Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 5 de maio de 2015

Acidente de trânsito deixa mototaxista com fratura exposta em Floriano-PI.

 
Um acidente registrado na tarde de ontem 04 de maio de 2015 na cidade de Floriano-PI, deixando um mototaxista com uma fratura exposta no pé e pedaços de ossos no asfalto na Avenida Bucar Neto. Tudo aconteceu quando Ronaldo Rodrigues Soares pilotava a moto Bros, de cor preta, no sentido bairro Cancela para o centro de Floriano-PI, e ao chegar nas imediações do condomínio Catumbi, o condutor de um veículo que estava estacionado, abriu a porta do veiculo fazendo com que o mototaxista se chocasse, perdendo o controle e caindo com um grave ferimento no pé.
Populares acionaram uma viatura do samu e uma equipe da Polícia Militar para controlar o trânsito, enquanto a vítima era atendida pelos profissionais de saúde que fizeram a condução do Ronaldo para o Hospital Regional Tibério Nunes no bairro manguinha em Floriano-PI.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário