Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Acidente grave, Pai revoltado com morte do filho em acidente queima o carro.

Por volta das 5h30 desta sexta-feira (1º/05 de 2015), um homem identificado como Daniel morreu após colidir frontalmente com um carro em Cocal de Telha-PI, cidade a 121 km de Teresina-PI, na BR 343.
De acordo com informações iniciais, o jovem estaria voltando de uma festa sozinho no veículo de marca e modelo ainda não identificado quando colidiu com outro carro. Daniel teria morrido no momento da colisão.
Populares afirmam que o pai da vítima quando soube do acidente foi até o local, tirou o filho de dentro do carro, jogou o veículo no acostamento e tocou fogo no automóvel. O homem está em estado de choque.
O segundo carro envolvido no acidente não foi identificado porque o condutor do veículo evadiu-se do local.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Um comentário:

  1. Notícia distorcida, o jovem vinha em uma moto e foi colhido por um veículo trafegando. Na contramão. Após o acidente evadiu-se do local e populares revoltados com a trágedia colocaram fogo no carro já semi destruído pelo acidente.

    ResponderExcluir