Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 10 de maio de 2015

Assaltantes armados roubam sete celulares em fração de minutos em Floriano-PI.

O serviço de policiamento na cidade de Floriano-PI registrou nas últimas 24 horas, vários casos de assaltos tendo como objetos de roubo, aparelhos de telefone celular. As informações foram passadas pelo 1º Tenente Alberone Pereira, ao fazer um resumo das ocorrências registradas em seu plantão. Segundo o oficial, no horário da manhã foi registrado um caso de roubo a transeunte, onde o elemento usando uma bicicleta roubou um aparelho de telefone celular, furto de bicicleta, auxílio ao conselho tutelar na condução de uma menor que estava foragida de sua residência há mais de 08 dias. A PM com os integrantes do Conselho Tutelar levou a menor para a sua residência.
No horário da tarde foram registrados dois casos de som abusivo e um caso de roubo de telefone celular, sendo neste caso um menor apreendido acusado de ser o autor do ato infracional. No final da tarde aconteceu um caso de acidente de trânsito com danos matérias.
Foi no turno da noite que foi registrada a ocorrência mais grave, quando dois elementos usando uma moto vermelha, fizeram cinco assaltos em questão de minutos, subtraindo sete aparelhos de telefone celulares em diversos pontos da cidade.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário