Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 10 de maio de 2015

Acidente Entre Siena e Carreta, Mata Sargento da Polícia Militar.

 
 
Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro modelo Siena de placa NIB 9022 de Lagoa do Sitio, e uma carreta de placa OIY 2511 de São Luiz-MA. As vitimas são o 3º sargento da policia militar Edvaldo Barbosa da Silva lotado na 3ª Companhia em Jaícos-PI e Jovenila Sepulvida.
De acordo com o comandante da 2ª Companhia de Valença-PI, capitão Antonio Santos, as vitimas vinham com destino a Lagoa do Sitio, quando no Km 218 da BR 316 colidiram com a carreta, que vinha em sentido contrario.
Após o acidente, o motorista da carreta se evadiu do local. As causas do acidente serão investigadas, mais de acordo com o comandante, o mais provável é que o condutor do Siena tenha cochilado. Após o acidente, os corpos foram levados para o necrotério de Valença-PI de onde serão liberados para a família.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário