Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Colisão envolvendo Strada e Hilux é registrada em desvio nas proximidades da PRF em FLORIANO-PI.

Combater os criminosos em Floriano-PI não tem sido fácil para os policiais lotados no 3º Batalhão. Todas as semanas, ou melhor, todos os dias, chegam ao conhecimento da polícia via telefone 190, rádios, e por meio dos aparelhos de celulares informações dando conta de que um novo crime ocorreu.
Nesse final de semana, vários pequenos delitos foram realizados por criminosos, a maioria agindo de moto e pelo menos alguns objetos foram  recuperados. Numa entrevista ao piauinoticias o tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º BPM, disse que teve conhecimento de sete crimes, inclusive com envolvimento de menores o que não é mais novidade em Floriano.
“Dos sete celulares arrebatados, conseguimos recuperar 01, apreendemos um  menor que foi conduzido para  Central de Flagrantes e  resumindo, tivemos uma tentativa de roubo, um furto, dois casos de violência doméstica, um acidente de trânsito, um  caso de embriaguês ao volante, duas ameaças, três ocorrências por som  abusivo, sete prisões e um  carro e três motocicletas que foram  apreendidos”, disse o tenente coronel Lisandro afirmando que houve a recuperação de uma bicicleta que estava  como produto de furto e de um  celular.
O acidente envolveu uma Strada e uma Hilux e se deu na região do Posto da PRF, proximidades de um desvio. Somente danos materiais foram  constatados.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário