Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 23 de maio de 2015

Delegado Walter Jr comanda as investigações sobre as drogas jogadas dentro da penitenciaria de Vereda Grande.

Como se tratam de investigações que devem ser feitas por policiais civis, esteve na sede da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na comunidade Vereda Grande, na zona rural do município de Floriano-PI, o delegado titular do 1º Distrito Policial, Walter Junior.
A autoridade policial após ter em mãos a sacola com armas, celulares e droga que foi jogada por cima do muro para dentro do presídio esta semana, esteve no Presídio para ver e analisar o local, para em seguida fazer uma investigações mais detalhadas sobre o caso.
O foco é saber quem jogou esses produtos para área interna daquele Presídio, e para quem era destinada a sacola.
“Estamos fazendo as investigações e sabemos que está sacola era destinada ao banho de sol, porque ela foi arremessada ao local onde os presidiários estariam, mas temos conhecimento também de quais os presos que teriam o banho  de sol naquela manhã”, disse o delegado Walter Junior.
Os celulares prontos para o uso são produtos que estarão dando um rumo positivo às investigações que vem sendo feitas pela Civil com apoio da direção e agentes daquela Casa Penal.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário