Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Estrada que liga Guadalupe a Floriano está em péssimas condições.

 
A estrada que dá acesso à cidade de Guadalupe-PI a Floriano-PI, passando por Jerumenha-PI virou uma verdadeira tábua de pirulitos, devido a grande quantidade de buracos que existem, sem falar que é uma estrada estreita e sem acostamento e o mato está dificultando ainda mais a visão dos motoristas que por lá trafegam.
De Guadalupe a Jerumenha a estrada, é uma PI, e só não se encontra em piores condições, porque nos últimos anos a Prefeitura de Guadalupe-PI realizou várias operações tapas buracos, mais infelizmente, quando chega o inverno o problema volta a se repetir.
Já a parte da estrada que liga Jerumenha a Floriano é uma BR, esse trecho já sofreu um recapeamento a cerca de dois anos, mais também não resolveu o problema, pois  o trabalho que foi realizado foi de má qualidade, prova disso é que os buracos, para não dizer crateras estão por todo trecho.
E o que é mais irônico neste trecho, é que existem diversas placas avisando aos motoristas a existência de buracos na pista, não sabe qual órgão teve a brilhante ideia, mas com certeza o objetivo não é só proteger os motoristas, que sofrem constantes prejuízos em seus veículos, de acordo com informações, o objetivo principal é evitar possíveis ações na justiça, por danos e perdas nos veículos, sem falar das vidas humanas que podem ser perdidas.
A estrada que liga Floriano, passando por Jerumenha e indo até a cidade de Guadalupe, é de grande importância econômica para a região, pois por lá trafegam carretas indo e vindo da região de Uruçuí-PI, onde existe a Bunge, já no trecho que chega a Guadalupe,  a estrada serve para a escoação da Produção dos Platôs de Guadalupe, além de outros grandes investimentos que estão acontecendo na cidade, como a Terracal e a Fazenda Progresso, empreendimentos voltados para grandes áreas irrigadas.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário