Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Mãe que gravou vídeo “sufocando” a filha para provocar o ex é presa.

Conversa da MÃE com o PAI Abaixo.
A jovem Andressa Dantas, de 18 anos, acusada de agredir a filha em vídeo, foi presa na manhã desta terça-feira (19/05/2015), na cidade de São Raimundo das Mangabeiras (MA). O vídeo mostra a mãe maltratando a filha de aproximadamente 6 meses de idade. Nas imagens, a mão de uma pessoa aparece sufocando por alguns segundos com uma fralda, um bebê.
Segundo o major Feitosa, do 10º BPM em Uruçuí-PI, a polícia militar do Piauí auxiliou a polícia civil do Maranhão na identificação da jovem. “Nós tomamos conhecimento do vídeo, na manhã de ontem e começamos a apurar informações sobre a jovem, identificamos que ela morou aqui em Uruçuí-PI, mas residia atualmente no Maranhão”.
Segundo o major, a jovem foi presa em sua residência, na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, por volta das 11h.
Segundo o delegado Jarbas Lima, titular da Delegacia de Uruçuí-PI, em entrevista ao GP1, a jovem confessou o crime e disse que gravou o vídeo para mandar para o pai da criança.
“Recebi esse vídeo na tarde de ontem, recebemos a informação que a acusada trabalhava num salão, mas através de amigas dela, descobrimos que ela havia se mudado recentemente para São Raimundo das Mangabeiras, no Maranhão. Encontramos a acusada ainda ontem, e conversamos com ela por telefone. Ela confirmou que as imagens eram verídicas e que se tratava apenas de uma brincadeira, que fez isso só para provocar o pai da criança”, afirmou o delegado.
A mãe alegou que não tinha a intenção de machucar o bebê, só queria atingir o pai da criança. O pai teria se revoltado com as imagens e compartilhou o vídeo e sua conversa com a ex-namorada no whatsapp, até chegar nas mãos da polícia.
Cliquem AQUI e vejam a MATÉRIA.
Cliquem AQUI e vejam o VÍDEO do Suposto Sufocamento.
Cliquem AQUI e veja a versão da MÃE.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário