Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 9 de maio de 2015

Plantão da PM registra dois assaltos e uma tentativa de homicídio.

O serviço de policiamento ostensivo realizado pela polícia militar registrou nas últimas 24 horas em Floriano-PI, dois assaltos e uma tentativa de homicídio. As informações foram passadas pelo Sub-Tenente Cardoso, que atuou na função de Fiscal de Dia do 3º BPM.
O primeiro caso foi no bairro Rede Nova, quando dois elementos a  pé realizaram um assalto levando o aparelho de telefone celular da vítima. O nome da vítima não foi revelado e o acusado fugiu com destino ignorado. O outro assalto foi por volta das 19h 45min no Posto de Combustível Tatu, localizado na PI 05 onde dois elementos em uma moto bors, de cor preta, portando arma de fogo, levaram uma quantia de dinheiro que não foi revelada. A polícia realizou diligências, mas os bandidos não foram localizados.
Em relação à tentativa de homicídio, o crime ocorreu por volta de 01h da manhã, durante uma festa no conhecido Bar da Mosa e teve como vítima Mailson Matos Luz, residente no bairro Alto da Cruz, que foi alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas. A vítima foi socorrida pelo samu e quanto ao autor do disparo não foi identificado pela polícia.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário