Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 9 de maio de 2015

Por determinação da justiça, novo prefeito toma posse em Jerumenha-PI.

A reportagem do Portal Cidade Luz acompanhou na manhã deste sábado, 09/05, a posse do atual Presidente da Municipal de Jerumenha, vereador Antônio Benvindo Albuquerque Filho (PTB), no cargo de prefeito da cidade.
A cidade de Jerumenha-PI que fica a cerca 300 km de Teresina-PI estava sem prefeito, desde a decisão da juíza Lara Kaline Siqueira Furtado, que cassou o mandato da prefeita Chirlene Araújo (PSDC), e do seu vice Luiz Almeida Vilar Neto na ultima quarta-feira, dia 06. Na sua decisão a juíza determinou que o vice-presidente da câmara, vereador Edson Barros desse posse ao vereador Antônio Benvindo no cargo de prefeito.
Apesar da decisão judicial, a sessão para a posse do novo prefeito, só ocorreu na manhã deste sábado dia 09 demaio de 2015, após a câmara ser notificada judicialmente, para dar cumprimento à decisão judicial.
Durante a sessão de posse, estavam presentes, o novo prefeito Antônio Benvindo, vereador Edson Barros, que presidiu a sessão, além dos vereadores Leyderman Carreiro de Oliveira, Andrelina Neta Matos Benvindo de Aquinno, Raulys Sousa, Gilberto Coelho Duarte, Luciana de Araújo Santos Ribeiro, Wilson Shozo Baba e José Inácio Pereira da Silva Junior.
Em seu discurso de posse, o Prefeito Antônio Benvindo, declarou aos presentes e ao Portal Cidade Luz, que estava assumindo a cargo, por força de uma decisão da justiça, mas enquanto estivesse à frente da prefeitura, seja por 03 dias ou mais, sua postura será de dar total apoio ao funcionalismo, pagando em dias e sem perseguições políticas. Benvindo afirmou que a cidade de Jerumenha-PI e seu povo precisam ser cuidados, e que um novo tempo estava começando.
O vereador Ley em suas palavras desejou sorte ao novo prefeito enquanto estiver à frente do cargo, e lembrou que o papel da câmara nesse processo, foi somente cumprir a decisão judicial.
Após ler o seu juramento, Antônio Benvindo, que estava acompanhado de sua esposa senhora Márcia Noélia, recebeu os cumprimentos dos demais vereadores e populares.
O Prefeito Antônio Benvindo, informou a reportagem do Portal Cidade Luz, que sua primeira providencia enquanto estiver no cargo, e pagar os demais servidores municipais que na receberam seus salários referentes ao mês de abril de 2015.
ENTENDA O CASO.
A ação de investigação de judicial eleitoral foi impetrada pela coligação “O Progresso Continua”, que tinha a frente o candidato Marcos Rocha, do PP. A gestora foi acusada de promover uma festa em clube fechado logo após o término de um comício em outubro de 2012, onde cerca de 700 pessoas participaram do evento, na localidade Barra do Lance.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário