Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 23 de maio de 2015

Prefeitura de Floriano-PI viabiliza a emissão da Carteira de Identidade.

O convênio firmado entre a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Prefeitura de Floriano-PI colocou um fim no problema de emissão da Carteira de Identidade. Há muitos anos os florianenses tinham que se deslocar para Teresina-PI para ter este documento.
A emissão da 1ª via do RG é gratuita e são necessárias duas fotos 3x4 atuais, certidão de nascimento original ou cópia autenticada e comprovante de residência. Caso seja menor, deve portar os documentos dos pais ou responsável.
Para a emissão deste documento para cidadãos que não sejam piauienses, é cobrada uma taxa de R$ 16, 26 (dezesseis reais e vinte e seis centavos). E para a emissão da 2ª via tanto para piauienses quanto para pessoas de outros Estados é cobrada uma taxa também de R$ 16,26 (dezesseis reais e vinte e seis centavos).
“Sempre nos colocamos à disposição para oferecer uma estrutura para a emissão da carteira de identidade na cidade de Floriano-PI. É um serviço auxiliar que o município está prestando para a Secretaria Estadual de Segurança Pública”, disse o prefeito Gilberto Júnior.
Os interessados em fazer a emissão da carteira de identidade deve procurar a sede do PROCON, Rua Antonino Freire, Nº 391, próximo a SUTRAN.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Um comentário:

  1. parece que o responsável por este blog está perdendo a imparcialidade o que pode levar a perder a credibilidade, pois, na segunda frase do primeiro parágrafo desta reportagem divulga um fato inverídico pois os documentos de identidade eram retirados em um sala anexa às delegacias do 1º e 2º distrito próximo à caixa econômica federal e não havia a necessidade de deslocamento a Teresina "há muitos anos" como noticiado. A necessidade de deslocamento somente se deu depois da intervenção do "prefeito" ao fechar a sala já referida não se sabe o porquê?

    ResponderExcluir