Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Sindicato Rural de Floriano-PI realiza cadastro de novos beneficiários do Programa Luz Para Todos.

Uma reunião realizada na cidade de Teresina entre Sindicatos Rurais e a coordenação do Programa Luz Para Todos discutiu a abertura de novos cadastros para o programa federal.
Segundo o Secretário Geral de Formação e Organização Sindical, José da Guia Viana, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Floriano-PI foi incumbido de fazer o cadastro de todos os trabalhadores rurais da região que ainda não possuem energia elétrica em suas residências.
“O Luz Para Todos passou essa responsabilidade para o Sindicato, porque o Sindicato é quem conhece. Então nós estamos concluindo e a gente espera que todas as pessoas que não tem energia e que ainda não fizeram o cadastro, que procurem o Sindicato para que possa fazer o cadastro”, explicou José da Guia Viana.
Em dezembro de 2014 a presidente Dilma Rousseff prorrogou o Programa Luz para Todos até dezembro de 2018, para levar energia elétrica a 207 mil famílias do meio rural. Até o final do ano passado, foram atendidas pelo programa 3.200.410 famílias, beneficiando cerca de 15,4 milhões de pessoas.
No Piauí, desde o início do programa foram implantados 698.494 postes, 53.949 transformadores e foram construídos 69.777 km de redes rurais.
O programa do governo federal é coordenado pelo Ministério de Minas e Energia, operacionalizado pela Eletrobras e executado pelas concessionárias de energia elétrica e cooperativas de eletrificação rural em parceria com os governos estaduais.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário