Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Vítimas são atingidas por disparos de arma de fogo durante assaltos em Floriano-PI.

No início da noite da última segunda-feira (25/05/2015), dois elementos armados cometeram um assalto à mão armada na cidade de Barão de Grajaú, no Estado do Maranhão.
Por volta das 18h00 a vítima, identificada como Maria Meirinalda Rodrigues da Silva, foi abordada por dois rapazes em frente a sua residência. Em posse de uma motocicleta e armados com um revólver, os acusados pediram o celular da vítima. Em seguida efetuaram um disparo, que atingiu Meirinalda no rosto.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano-PI.
Conforme informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano-PI, Tenente Coronel Lisandro Honório, devido à gravidade do ferimento, a mesma foi transferida para Teresina-PI.
“Dois menores em posse de uma moto Bros, com detalhes em laranja, efetuaram assaltos ali em Barão de Grajaú; desferiram um disparo de arma de fogo contra uma senhora. A bala ficou alojada na boca e ela foi para Teresina. Posteriormente eles vieram para cá e atentaram contra um rapaz ali no antigo Premem”, disse Lisandro Honório.
O rapaz, identificado como Cleiton André Leite Carvalho, chegava ao prédio do Centro Educacional de Ensino Profissionalizante (CEEP), em Floriano-PI, quando foi abordado pelos elementos, que após subtraírem alguns pertences da vítima, efetuaram um disparo.
“Diga-se de passagem, nessas duas ocasiões nenhuma das vítimas reagiu e esses indivíduos dispararam contra suas vítimas. Esse rapaz pegou um tiro de raspão no braço. Graças a Deus ele está em casa, está bem, mas houve esse disparate desses indivíduos, que além de roubar os pertences, ainda desferem um tiro contra a pessoa”, explicou.
A PM acredita que os dois crimes são de mesma autoria e que os criminosos sejam menores de idade.
“Eles já tinham aplicado uns assaltos aqui, aí deram uma sumida e agora voltaram de novo. Nós estamos tentando identificar esses menores para colocar à disposição da justiça”, encerrou o Comandante.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário