Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Ex-técnico do Cori tem moto tomada de assalto em FLORIANO-PI.

 
A onda de crimes realizada nessa quarta-feira, 10/06/2015, entre o final da tarde, até as 21 hortas, foi considerada pelo tenente coronel Lisandro Honório como um momento de terror. “Foi pesado”, disse ele se referindo as várias ações criminosas.
Ao comandante da PM chegaram às informações do roubo de duas motocicletas, sendo que uma foi recuperada, e outros crimes como assaltos e furtos. As motos levadas foram  uma  C 100 Biz, placa LVI 5641-Itaueira e uma Bros que é de propriedade do professor Teodoro Eufrásio, ex-técnico do Corisabbá.
Muitas das vítimas se dirigiram a Central de Flagrantes para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O), mas essas pessoas não foram atendidas devido à greve dos policiais civis. Um agente confirmou que até as 22:00h muitas pessoas procuraram dar conhecimento à Polícia Civil dos crimes sofridos.
O tenente coronel fez um apelo ao pessoal da Civil para somar forma com  a militar, pois, segundo ele, a população está carente de segurança.
Cliquem AQUI e vejam a matéria.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário