Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Força Tática de Floriano-PI prende "Barrão" foragido da Justiça.

No final da manhã desta quarta-feira (22/10/2014), o Grupo de Reações Táticas da Polícia Militar de Floriano-PI executou a prisão de Francisco Rodrigues, vulgo Barrão, de 27 anos.
O elemento é conhecido por ser foragido da Justiça há cerca de 1 ano e suspeito do cometimento de diversos assaltos, arrombamentos, furtos, roubos e homicídio, e tinha em aberto um mandado de prisão.
Barrão foi preso nas imediações do chafariz do bairro Morro do Tiro, por volta das 12h00, numa operação policial deflagrada pelo serviço de inteligência da PM.
O acusado foi levado para a sede do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano-PI para o levantamento de informações, e em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes de Floriano-PI, onde ficará à disposição da Justiça.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário