Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 21 de junho de 2015

Secretário de Segurança do Piauí "estranha" fechamento de delegacia nos fins de semana.

O fechamento da delegacia de Amarante-PI durante os finais de semana causou estranheza no secretário de Segurança Fábio Abreu. Ele disse que o local deveria estar funcionando em regime de plantão todos os dias.
“É estranho, mas vou verificar e corrigir caso seja verdade”, declarou o secretário neste domingo (21/06/2015) ao Cidadeverde.com. Fábio Abreu esteve no clube Tigrão durante a eleição do Esporte Clube Flamengo, na qual elegeu o vereador Tiago Vasconcelos (PSB) como novo presidente.
Na madrugada de ontem (20), a agência dos Correios de Amarante-PI foi arrombada por quatro homens em uma picape Ranger, que teriam fugido levando o dinheiro que estava no cofre. O gerente do local tentou fazer boletim de ocorrência, mas a delegacia estava fechada.
A Polícia Militar informou que isolou o local, já que a perícia no local só poderá ser realizada na segunda-feira (22), depois que a queixa for registrada na Polícia Civil. O comandante do Grupamento de Polícia Militar, cabo Francisco Nepomuceno, disse que foi procurado pelo gerente do Correios que queria fazer o Boletim de Ocorrência, mas informou que isso é competência da Policia Civil e que a delegacia estava fechada.
O Cidadeverde.com desde ontem (20) liga para o distrito, mas ninguém atende. Nesta manhã, um popular atendeu o orelhão que fica próximo à delegacia e afirmou que a porta estava aberta, mas que não havia ninguém no local.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário