Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Acidente com veículo de empresário Florianense é registrado nesta tarde de sexta feira 24.

Um acidente foi registrado nessa tarde de sexta-feira, 24/07/2015, num trecho da rodovia PI que dá acesso ao município de Francisco Ayres-PI, cidade que fica a cerca de 50 km de Floriano-PI, sentido Teresina-PI.
As primeiras informações são de que se trata de um veículo de som do líder político florianense, empresário Almir Reis. No carro escrito Paredão Shekinah.
O carro de som estava de Floriano-PI àquela cidade quando veio a tombar. Não há informações sobre feridos e nem sobre quem estava na condução do  carro. As causas do acidente ainda não foram reveladas. Muitos populares estavam no local da ocorrência.
O carro de som estava sendo conduzido pelo filho do empresário que acabou de atender uma ligação do portal e disse que está tudo bem. Sobre as causas, ele disse que o veículo pendeu e virou. Almir Junior, como é chamado por algumas pessoas, não sofreu nada.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário