Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Grave acidente com caminhão pipa e carro de passeio deixa um morto e uma ferida.

 
Um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (24/07/2015), por volta das 11h30, na PI 243, rodovia que interliga as cidades de Jaicós-PI, e Belém do Piauí, deixou uma pessoa morta e uma ferida.
A colisão aconteceu em uma curva, na localidade Sítio, distante cerca de 8 km da cidade de Jaicós-PI, envolvendo um caminhão Mercedes, tipo pipa, de placa KFP 5798, de Francisco Macedo-PI, e um carro modelo Gol, de placa BXT 3628, de Jaicós-PI. Os estragos em ambos os veículos revelam a violência da colisão.
O motorista do carro de passeio, identificado por Fabiano José Veloso, foi arremessado fora do veículo, sofreu graves fraturas e morreu no local. Uma mulher identificada como Rosa Maria de Sousa, que seguia como passageira, foi socorrida e levada para o Hospital Florisa Silva, onde recebeu atendimento médico e está internada.
Já o motorista do caminhão, identificado por Kaeles Dias, não sofreu lesões. O caminhão teve parte da suspensão traseira arrancada e o veículo de carga foi parar fora da rodovia.
As polícias Militar e Civil estiveram local. O condutor do caminhão foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar informações sobre o acidente. Ainda no local, Kaelles informou que seguia rumo à cidade de Jaicós-PI. Ele relatou que o veículo Gol seguia em sentindo contrário, teria invadido a contramão ao entrar na curva e colidido contra o caminhão.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário