Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Floriano-PI sedia II Encontro Regional "Fortalecendo a Organização Sindical dos ACS e ACE".

O município de Floriano-PI sediou na manhã desta quinta-feira (23/07/2015), o II Encontro Regional “Fortalecendo a Organização Sindical dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemia”.
A assembleia reuniu comissões representantes de 12 municípios jurisdicionados ao Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias de Floriano-PI, e teve como objetivo organizar os profissionais, mostrando como buscar seus direitos.
Durante o encontro, o advogado Flavio Martins abordou assuntos e direitos trabalhistas das duas categorias, que compõem a base da saúde pública do país.
Hoje eu vou ouvir dos municípios que compõem a microrregião de Floriano-PI, para ver o que deles está faltando também implementar, para que a gente possa lutar e conseguir esses direitos, como insalubridade, adicional por tempo de serviço, FGTS, dentre outros direitos que a gente tem de ver regulamentado”, disse Flavio Martins.
A assembleia contou ainda com a presença do presidente da Câmara de Floriano-PI, vereador Carlos Antônio, e do presidente do sindicato estadual dos ACS, Manoel de Castro, que apresentou à classe o decreto que regulamenta a Lei 12.994, que institui o piso salarial para os Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias, além da jornada de trabalho, assistência financeira complementar, entre outros.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário