Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Operação Gênesis prende suspeitos de tráfico de drogas em Floriano-PI.

 
Uma operação contra o tráfico de drogas foi deflagrada na tarde da última quinta-feira (09/07/2015), no município de Floriano-PI. Denominada ‘Gênesis’, a operação teve início às 14h e envolveu mais de cem policiais, entre Força Nacional, Polícia Militar, Civil e Rodoviária Federal.
Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão e de prisão nos bairros Bosque Santa Teresinha, Nossa Senhora da Guia, Conjunto Gabriel Kalume e Manguinha.
A Operação resultou em nove prisões, todas pessoas supostamente envolvidas com o tráfico de drogas, além de apreensões de entorpecentes.
Sete pessoas foram conduzidas a Delegacia, entre elas uma mulher de 29 anos, que de acordo com a Polícia é companheira de um presidiário e teria assumido a boca de fumo no bairro Nossa Senhora da Guia. Com a acusada, os policiais encontraram dois aparelhos celulares, maconha prensada, um canivete e dinheiro trocado.
Com outro suspeito, a Polícia apreendeu uma máquina fotográfica, um HD, um revólver calibre 38 com nove projéteis, dois deles deflagrados, três relógios, onze aparelhos celulares, além de oito pedras de crack e mais de R$ 240.
A Polícia também cumpriu dois mandados de prisão contra dois homens. Os acusados são sentenciados pelo Tribunal do Júri pela morte de um homem identificado apenas como Pedro, vigia no bairro Caixa D´água, suspeito de ter matado a ex-mulher e a filha deles em um incêndio em dezembro de 2008, em Floriano-PI.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário