Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

PENA MÁXIMA é aplicada os menores por estupro coletivo de Castelo-PI.

A justiça sentenciou os quatro adolescentes acusados de envolvimento nos abusos contra quatro garotas de Castelo do Piauí, à pena máxima prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Eles terão de cumprir medidas socioeducativas internados por 3 anos no Centro Educacional Masculino por participação ativa nos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, estupro e associação criminosa.
O prazo de internação provisória, que é de no máximo 45 dias, encerraria neste sábado, data em que o juiz Leonardo Brasileiro teria como limite para aplicação da sentença.
O crime que levou à sentença dos menores infratores, que tem idade entre 15 e 17 anos, aconteceu no dia 27 de maio no alto do Morro do Garrote, em Castelo do Piauí. Quatro garotas, que saíram de casa para fazer fotos no local que é conhecido pela bela vista do por do sol, foram abordadas pelos menores, que estavam na companhia de Adão de Sousa - único maior de idade do grupo - e vítimas de agressões físicas e violência sexual.
As meninas foram empurradas do alto do morro e nuas, foram deixadas à sorte, com ferimentos graves pelo corpo. No intuito, de como eles mesmos denominaram, de “terminar o serviço”, parte dos adolescentes começaram a apedrejar as meninas.
Todas foram encontradas por populares, já à beira da morte. Socorridas, foram trazidas para o Hospital de Urgência de Teresina-PI, onde permaneceriam dias internadas. Uma delas, Danielly Rodrigues, de 17 anos, não resistiu e morreu ainda no hospital. As demais já tiveram alta e depuseram em juízo contra os garotos.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário