Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 21 de julho de 2015

Oscar Procópio de Floriano-PI toma posse no Incra e vai priorizar reforma agrária no Piauí.

O novo superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Oscar Siqueira Procópio, informou que vai priorizar na sua gestão, a regularização fundiária e a melhoria dos assentamentos no estado. Procópio tomou posse na tarde desta terça-feira (21/07/2015) com a presença do governador Wellington Dias e de vários secretários, em solenidade bastante disputada.
O novo gestor tem indicação da deputada federal Rejane Dias (PT), atual secretária de educação. Ele tomou conhecimento de que já existe um plano de prioridade levantado pelos servidores do Incra.
"Vou fazer uma gestão trabalhando integrado com o governo do estado e considerar os pontos levantados pelos funcionários", disse.
Ele declarou ainda que a sua gestão vai desenvolver trabalhos para os assentamentos quilombolas e melhorar as estruturas das áreas já existentes.
"Para fixar o homem no campo, ter lazer e educação. Vamos dialogar com todas a áreas, priorizar também as comunidades quilombolas, que são as mais carentes e fora alijadas durante os anos", declarou.
A secretária de educação, Rejane Dias, declarou que ele chega ao cargo por mérito próprio. É um farmacêutico, foi vice-prefeito de Floriano-PI e vai trabalhar em parceria com o governo do estado.
O governador disse que a prioridade número um em parceria com o Incra será a regularização fundiária.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://cidadeverde.com/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário