Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Policia prende 07 suspeitos de roubo e desmanche de motos.

 
As polícias civis e militares da cidade de Guadalupe-PI realizaram na manhã desta terça-feira, 21/07/2015, a operação “Duas Rodas”, de posse de mandatos de busca e apreensão expedidos pela justiça, os policiais deram inicio a operação por volta das 05h00min da manhã.
Comandada pelo delegado regional Dr. Antônio Barbosa, os policias efetuaram a operação no bairro Cruzeta, nas imediações do Centro de Convivência do Idoso (CCI), onde foram feita a prisão de 07 elementos suspeitos, que estavam de posse de 07 motos, algumas com motor e chassi adulterado, além de chaves para o desmanche, uma espingarda bate-bucha e uma pequena quantidade de maconha.
Os suspeitos estão presos provisoriamente na delegacia da cidade, até que sejam concluídas as investigações, para saber se há a participação de todos no caso, por conta disso, o delegado Antônio Barbosa informou que todos os presos são da cidade e maiores de idade, ele não divulgou o nome e nem permitiu fotos dos suspeitos para não atrapalhar as investigações.
A equipe do Portal Cidade Luz vai acompanhar o desenrolar do caso, e tão logo sejam concluídas as investigações, estará informando internautas.
Cliquem AQUI e vejam todas as fotos.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário