Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 26 de julho de 2015

Plantão da PM registra assaltos e acidente de trânsito em Floriano-PI.

O plantão policial da PM nas últimas 24 horas registrou dois assaltos e um acidente de trânsito no município de Floriano.
De acordo com o Oficial de Dia, Tenente Moisés Morais, por volta das 10h00 do último sábado (25/07/2015), o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu a informação sobre o roubo de uma motocicleta Fan 150, cor preta, de placa ODW-9071. O crime aconteceu na Rua São José Coriolano, bairro São Cristóvão, próximo ao colégio Eleutério Rezende.
“O noticiante, por nome Raimundo Nonato Nascimento, foi abordado por dois elementos em uma motocicleta, sendo que um deles portava uma arma de fogo, e roubaram sua motocicleta, uma Fan 150, cor preta”, disse Moisés Morais.
A vítima informou à guarnição que os acusados estavam em uma Honda Bros preta, de placa número 7565.
ROUBO A TRANSEUNTE.
Por volta das 14h45 foi registrado um roubo a transeunte no bairro Taboca. Um casal deixava a beira-rio, na região conhecida como captação, quando foi abordada por dois elementos armados, que subtraíram das vítimas um aparelho celular e dois óculos.
“Foi orientado à vítima a prestar queixa no DP, e realizamos algumas abordagens ali no local, mas não foram encontrados os acusados”, explicou.
TRÂNSITO.
No final da tarde a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de trânsito na Rua Alberto Drumond, onde de acordo com populares um automóvel teria colhido uma motocicleta Pop 100, que estava estacionada, vindo a parar na calçada de uma residência.
Uma viatura esteve no local e o proprietário do veículo se submeteu a restituir o dano causado à motocicleta.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário