Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Veículo é destruído pelo fogo nas proximidades de posto de combustíveis em FLORIANO-PI.

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 03/08/2015, um veículo foi destruído pelo fogo. O incêndio ocorreu nas proximidades de um posto de combustíveis, área do bairro Irapuá.
O seu Pedro Nunes da Fonseca se deslocava num  corcel II, placa LWN-4627-Floriano-PI e quando nas proximidades no balão do cruzamento das Avenidas Dirceu Arcoverde com a Santos Dumont, foi alertado por populares que o seu veículo estava pegando fogo.
Imediatamente o proprietário saiu do carro e foi acionado o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, esses chegaram logo, mas não houve o que ser feito.
O carro foi destruído, no entanto, uma das preocupações é que tudo ocorreu nas proximidades de um posto de combustíveis, mas tudo foi resolvido sem maiores transtornos. Os bombeiros debelaram as chamas, mas o veículo ficou totalmente destruído. Não há informações o que teria causado o início das chamas no carro.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário