Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Plantão policial registra tranquilidade durante festividades de aniversário de Floriano-PI.

O plantão policial foi marcado pela tranquilidade durante as festividades de aniversário da cidade de Floriano-PI.
Segundo o Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, Tenente Coronel Lisandro Honório, mesmo com o grande número de pessoas na Avenida Beira-rio na noite da última terça-feira (07), aproximadamente 25 mil foliões, não foi registrada nenhuma ocorrência relevante.
“Na Beira-rio nós tivemos uma concentração por alto de cerca de vinte cinco mil pessoas, muita gente lá, e tivemos poucas ocorrências, a não serem aquelas corriqueiras”, disse.
Nesse período a PM registrou o furto de uma motocicleta modelo Pop 100, de cor vermelha, na Rua Raimundo Ataíde, bairro Alto da Cruz.
“De imediato as viaturas empreenderam diligências e conseguimos recuperar essa moto já abandonada ali na altura da churrascaria Bocaina”, explicou Lisandro Honório.
O veículo foi encaminhado para o pátio do 3º BPM e na manhã desta quarta-feira (08/07/2015), foi devolvido ao proprietário.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário