Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 7 de julho de 2015

PM prende suspeitos de assalto e aborta ação criminosa em Floriano-PI.

A Polícia Militar de Floriano-PI prendeu na última segunda-feira (06/07/2015), quatro pessoas suspeitas de associação criminosa. Segundo o Comandante do 3º Batalhão da PM, Tenente Coronel Lisandro Honório, dos quatro acusados apenas um é residente em Floriano, os outros três são procedentes da cidade de Teresina-PI.
“Nós tivemos a prisão e condução de quatro indivíduos, um daqui e três de Teresina-PI, e ao levantarmos eles, para nossa surpresa, esses indivíduos eram assaltantes de Teresina-PI, que vieram para cá”, disse.
Os quatro acusados, identificados como Erasmo dos Santos Rodrigues (Floriano-PI), Dailton M. da Silva Santos (Teresina), Janaina A. da Conceição (Teresina-PI), e Francisco Soares dos Santos (Teresina-PI), planejavam praticar assaltos em Floriano, mas tiveram os planos abortados pela ação eficaz a PM.
“Eles estavam aqui já se reunindo, formaram um grupo para praticar assaltos, só que a casa caiu antes deles começarem a agir”, declarou o Comandante.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário