Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Cenário de barbárie de estupros é incendiado em Castelo do Piauí.

O Morro do Carro Velho “Garrote”, em Castelo do Piauí, a 190 quilômetros de Teresina-PI, cenário de uma barbárie que chocou a população no dia 27 de maio de 2015, foi palco de uma nova tragédia no fim da noite deste sábado (08/08/2015). Em meio às novas informações sobre o caso reveladas nesta semana, o lugar foi tomado pelas chamas por volta das 21h: 00min.
Distante á 100 km de Campo Maior-PI, a Cidade de Castelo não Possi uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Devido a distancia, populares é quem poderiam atuar no sentido de conter as chamas.
De acordo com o policial civil Antônio Soares, da Delegacia de Castelo do Piauí, ainda não é possível afirmar o que deu início ao fogo. "Aconteceu por volta das 21h: 00min da noite deste sábado (08). Não acreditamos em incêndio criminoso. O estrago não foi tão grande assim", disse.
A equipe de reportagem do Mais Castelo foi até o Morro na manha deste domingo (09/08/2015) e encontrou ainda pequenas chamas.
Cliquem AQUI e vejam todas as fotos.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário