Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 9 de agosto de 2015

Polícia Militar recupera motocicleta roubada no Mercado Central de Floriano-PI e prende suspeito.

Na noite do último sábado (08/08/2015), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta que havia sido roubada no Centro de Floriano-PI, nas imediações do Mercado Público Central.
Conforme informações do Oficial de Dia, Tenente Hélio Pereira, a motocicleta modelo YBR, de cor preta, foi recuperada horas depois do crime, após o proprietário reconhecer a mesma e acionar a PM.
“Ao transitar com a mesma por lá foi reconhecida, mesmo porque o objeto tinha pouco tempo de furtado, e o dono conseguiu identificar, diante de outras características já modificadas no veículo”, disse Hélio Pereira.
Ainda segundo o Oficial, um suspeito foi preso e o proprietário acionado para prestar depoimento e reaver seu veículo.
“Nós fomos até lá e conseguimos capturar o indivíduo que tinha furtado essa moto. Foi apresentado ao Delegado e ele está tomando as devidas providências”, encerrou.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário