Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 9 de agosto de 2015

Força Tática evita roubo de motocicleta e prende suspeitos em Nazaré do Piauí.

Policiais da Força Tática do 3º BPM de Floriano-PI impediram na madrugada deste domingo (09/08/2015), o roubo de uma motocicleta Titan, de cor preta, de placa NHU-6939, na cidade de Nazaré do Piauí.
Segundo os Policiais, por volta das 05h00 o proprietário do veículo, identificado como Luis Gonzaga, presenciou a tentativa de furto, e imediatamente acionou a guarnição, que se deslocou até o local citado, evitando a ação dos criminosos.
Três elementos que tentavam furtar o veículo foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Floriano-PI, para as providências cabíveis.
De acordo com o Delegado Heraldo Freitas, os três suspeitos já foram identificados, sendo dois maiores de idade, e um menor de de 17 anos.
“Os três foram visualizados no momento da realização do crime e presos em flagrante de delito em um trabalho da Polícia Militar, que conseguiu felizmente prender em flagrante os três”, disse Heraldo Freitas.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário