Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Grave Acidente nesta manhã de quarta feira 12 com viatura militar de Floriano-PI, deixa feridos.

 
Um acidente envolvendo uma viatura militar do 3º Batalhão de Floriano-PI ocorreu nessa manhã de quarta feira dia 12 de agosto de 2015, na região da localidade Pau Caído no sentido de Floriano a Teresina.
No veículo, uma cabine dupla, que estava no sentido de Teresina-PI estavam o sargento Edmauro, cabo Da Hora, cabo R. Nonato e o sargento Edilberto.
O repórter Ivan  Nunes, do piauinoticias,  acaba de informar que o acidente envolveu a viatura militar e um veículo, modelo F-1000  que pertence a um vereador de uma cidade vizinha que trabalha numa escola federal em Floriano na função de professor.
Os PMS São: tenente Edmauro, cabo Da Hora, cabo R. Nonato, sargento Edilberto, e o sargento Damião, cabo Da Hora, e o Sargento Damiãoesses dois teve fraturas e foram encaminhado para um Hospital de Teresina-PI para maiores cuidados.
As demais vítimas, inclusive o professor, foram socorridos no local por profissionais do SAMU e encaminhados para Floriano-PI onde estão recebendo atendimento médico no Hospital Regional Tibério Nunes.
O professor envolvido no acidente e que está no Hospital de Floriano foi identificado como sendo João Pedro Barbosa.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/site/policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário