Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 30 de abril de 2017

Candidatos não fazem prova de teste seletivo e vão à delegacia em Floriano-PI.

Cerca de 30 candidatos denunciaram neste domingo (30/04/2017), em Floriano-PI, que não puderam fazer a prova do teste seletivo da Secretaria da Educação do Estado (Seduc) por conta do fechamento antes do horário, do portão do local de aplicação, a Universidade Estadual do Piauí (Uespi). O grupo relata que chegou cinco minutos antes do previsto e já se deparou com a entrada isolada.
"Uns chegaram 8h25 e já encontraram os portões fechados, quando o edital diz que os portões só fechariam às 8h30", reclamou o candidato Ricardo Amâncio.
Sem poder entrar no local de provas, o grupo se dirigiu à delegacia de Floriano para registrar um boletim de ocorrência, mas foi orientado a procurar a Defensoria Pública na terça-feira (02/05/2017).
"Eles disseram que a ocorrência não se enquadraria em crime e nos orientaram a procurar a Defensoria Pública", relatou o candidato.
Em contato com o Cidadeverde.com, o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Uespi, responsável pelo teste seletivo, disse que os portões foram fechados pontualmente às 8h30, como diz o edital.
As provas do teste seletivo foram aplicadas nas cidades de Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, Regeneração, São joão do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Valença do Piauí e Uruçuí, das 9h às 12h.
São contemplados no certame cargos de técnico de nível médio e de professor das disciplinas específicas dos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, ofertados nos Centros Estaduais de Educação Profissional e Escolas Família Agrícola- EFAS; professor de Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio na forma concomitante com utilização de Instrumentos de Mediação Tecnológica; técnicos de nível médio e superior para os Centros de Atendimento Educacional Especializado, instrutor e intérprete de libras para as Unidades Escolares da Rede Estadual de Ensino com demanda de alunos com deficiência auditiva.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://cidadeverde.com/floriano/83933/candidatos-nao-fazem-prova-de-teste-seletivo-e-vao-a-delegacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário