Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Homem sai ferido em acidente de trânsito na Assad Kalume, Centro de FLORIANO-PI.

O acidente que houve nessa manhã de quinta-feira, 06/08/2015, por volta das 7:00h no cruzamento das Ruas Assad Kalume com a Elias Oka, proximidades do Comércio Esporte Clube, envolveu um motociclista e um Corsa, de cor prata, quatro portas.
De acordo com populares, o Corsa estava pela Rua Elias Oka sentido Fórum, quando colidiu com uma moto que estava pela Rua Assad Kalume, sentido centro da cidade.
Com  impacto envolvendo os dois veículos a moto bateu na calçada,  o motociclista caiu e teve escoriações e possivelmente fraturas. A moto é uma Bros, de cor vermelha, de placa de Nazaré do PI.
Foi necessário uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para atender o motociclista que por algunm tempo ficou no chão aguardando o atendimento e sendo amparado pelos populares que passavam no local.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Um comentário: