Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

3º BPM tira das ruas de Floriano-PI, 15 motos e um carro irregulares em operação de rotina.

Os policiais militares do 3º Batalhão Policial Militar de Floriano-PI, juntamente com a equipe de trânsito daquela unidade, realizaram uma operação de rotina que resultou em 01 carro e 15 motocicletas apreendidas por problemas relacionados à documentação dos seus condutores, irregularidades em equipamentos e adulterações nos veículos. Comandados pelo Tenente Roberto Feitosa, auxiliado pelo Sargento Hélio Avelino, responsável pela parte do trânsito, esse tipo de trabalho voltará a ser rotina em Floriano, devido ao fato de haver retornado o convênio existente entre o 3º BPM e o serviço de trânsito no estado.
Um convênio semelhante já existiu com o município de Floriano-PI, mas foi suspenso há muito tempo sem previsão de retorno.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário