Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Presa a pessoa que tentou matar uma mulher a golpe de faca nesta manhã em FLORIANO-PI.

As informações recém chegadas dão conta que  uma mulher seria a pessoa que agrediu a golpes de faca a dona Deuzenir Barbosa nesta manhã de sexta feira dia 28 de agosto de 2015 em Floriano-PI.
As agressões teriam sido no interior da casa onde Deuzenir trabalha e a prisão da acusada em flagrante foi logo em seguida, pois a mesma teria tentado se esconder embaixo de uma cama.
As causas da agressão estão sendo investigadas, e há informações de que a acusada é Eliene Martins que foi  levada para a Central de Flagrantes.
Eliene teria esfaqueado na região do abdômen a Deuzimar Barbosa,  que está neste momento na sala de cirurgia do Hospital regional Tibério Nunes, no bairro Manguinha.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário