Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Vereador fala sobre saída do grupo político do Prefeito Gilberto Júnior, de Floriano-PI.

O vereador Everaldo Elvas (PSB), em entrevista ao Portal Floriano News na última terça-feira (25/08/2015), falou sobre a saída do grupo político do Prefeito Gilberto Júnior. Segundo o vereador, os motivos que o fizeram tomar essa decisão foram o esquecimento por meio do grupo, e questões internas com membros do mesmo.
“Não concordo com determinadas situações, atitudes e recuei, sai um pouco da administração, da base esperando vê os acontecimentos durante esses meses que virão. E realmente eu me afastei, não me afastei do partido, mas sim do grupo onde eu fui um dos que mais vestiu a camisa, onde aqueles que estavam comigo suaram e a gente esperou também uma reciprocidade, um apoio e este não foi me dado em nenhum momento nessas questões”, disse.
Ainda de acordo com o vereador a última reunião do grupo aconteceu no mês de janeiro e além dele outros futuramente sairão.
“Eu vejo a questão política, a questão do meu grupo, uma questão de indiferença com os seus, com os vereadores da base, é um silêncio total, uma coisa que não acontece, uma reunião que houve em janeiro e outros colegas estão esperando um momento mais oportuno”, contou.
Everaldo Elvas ressaltou que não definiu um novo grupo, no entanto aconteceram conversas com outras lideranças políticas.
“Nós conversamos com Enéias e tem um grupo de vereadores eu, Daguia, Carlos Antônio que estamos unidos entorno de uma ideia do crescimento, do desenvolvimento da nossa cidade e nós estamos buscando ouvir a voz da nossa população”, ressaltou.
O vereador finalizou dizendo que não irá sair do PSB e pensa em futura reeleição.
“O meu partido é o PSB, onde eu fui eleito, eu sou representante do PSB, esse partido que me deu a oportunidade de ser vereador, não tem nenhum motivo de sair dele, eu me afastei da administração por não concordar com determinadas atitudes. Eu quero ver a questão futura para reeleição para vereador", finalizou.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário