Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 20 de setembro de 2015

Denúncia de pedofilia leva emissora de TV a ser sabotada em Barão de Grajaú-MA, diz apresentador.

Cabos das linhas de transmissão que fazem com que o sinal da TV Difusora (afiliada ao SBT) em Barão de Grajaú esteja no ar, foram danificados da noite de quinta feira para a madrugada de sexta-feira 18 de setembro de 2015.
A denúncia de sabotagem foi externada pelo jornalista Wellington Raulino, repórter e apresentador do programa de jornalismo da TV Tropical que vai ao ar de segunda a sexta feira, com início as 12:20 no canal 12 na antena comum, que numa entrevista falou que está denunciando casos de pedofilia na cidade baronense, e que por essa razão, afirma ele, pessoas envolvidas teriam praticado ou mandado fazer tal ato.
“Na sexta-feira percebi que a TV estava fora do ar, fui até a emissora e me surpreendi com a sabotagem que fizeram com a televisão. Cortaram os cabos que levam o sinal para a antena e também da parabólica que recebe o sinal da Tv Difusora de são Luis maranhão. Fizeram isso durante a madrugada achando que com isso iriam tirar a televisão do ar, inclusive isso seria no sentido de que não houvesse a reapresentação do programa de ontem (se referindo à sexta-feira). Sempre tivemos essas perseguições, mas nos últimos dias tivemos umas denúncias muito forte de um esquema de pessoas com pedofilia, e as perseguições aumentaram ainda mais, e chegou ao cúmulo de cortarem os cabos de transição da televisão“, disse o apresentador afirmando que tentaram arrombar o prédio mas não conseguiram, no entanto, ainda levaram alguns pedaços dos cabos para que os mesmos não fossem emendados.
Cliquem AQUI e vejam a matéria e vídeo completa.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário