Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 20 de setembro de 2015

Carro de Sargento ficou totalmente destruído em incêndio em Floriano-PI.

Na noite de ontem 19/09/2015, o veículo Eco Sport, de propriedade do Sargento da PM José Ribamar da Silva, lotado no 3º Batalhão Policial Militar de Floriano-PI, ficou totalmente destruído após um incêndio, quando o militar andava na rua Comandante Oliveira, nas imediações da rua Fernando Marques.
No momento do incêndio, o Sargento Silva estava sozinho no carro e não sofreu nenhuma lesão, os danos foram apenas materiais. Populares utilizaram mangueiras das residências e conseguiram debelar as chamas e quando a equipe do corpo de bombeiros chegou, fez a observação no veículo para conferir se não havia mais risco de incêndio, o chamado rescaldo. Os bombeiros chegaram rápido, mas a ação dos moradores foi eficiente.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário