Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

É uma perca significativa, diz César, se referindo ao vereador Everaldo Elvas.

No dia 26 de agosto de 2015, o piauinoticias esteve publicando uma matéria relacionada ao vereador Everaldo Elvas, ex-membro do primeiro escalão do Governo Gilberto Júnior, onde o mesmo manifestava sua insatisfação e anunciava que estava se afastando do grupo governista que vem administrando Floriano-PI.
Na matéria o parlamentar cita algumas questões. Desde a publicação das suas declarações que o portal vem procurando ouvir um membro da gestão para se manifestar e nessa quarta-feira, após retornar de uma viagem, esteve se posicionando o secretário de Governo, ex-vereador César Pedrosa, que tem defendido as ações da administração em todos os sentidos.
O secretário Pedrosa disse que não foi comunicado oficialmente pelo vereador Elvas do seu afastamento, que ficou sabendo pela imprensa e externou mais, “isso é normal, é natural. O valoroso Everaldo Elvas esteve conosco na campanha e na administração, mas ele deve ter seus motivos particulares para deixar de compor o governo.  Tenho dito  que esse momento é de muitas definições políticas. São aqueles que estão deixando um partido para ir para outro, aqueles que estão se filiando com a intenção de disputar eleições. Então, eu não conheço os motivos do vereador Everaldo Elvas, pois sempre tivemos conversas amistosas de  grupo  e, ele até então, sempre marchou com as orientações políticas do Dr. Gilberto Junior. É uma perca significativa. Toda perda política é significativa, mas é...nesse momento agora que está se antecipando as eleições municipais e, não há interesse para aqueles prefeitos que tem responsabilidade como o Dr. Gilberto Júnior de entrar nesse movimento de... antecipar as eleições”.
O secretário disse que os interesses do prefeito Gilberto nesse momento são outros citou: apresentar a usina de asfalto que já sendo instalada, fazer novos trechos de calçamento, recuperar novos trechos de estradas e continuar as ações na Saúde e Educação, bem como em outras áreas da administração e concluiu, “agora mesmo estamos recuperando as praças de Floriano-PI”.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário