Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 6 de setembro de 2015

Mulher é morta após ser esfaqueada em Floriano-PI.

Uma mulher de 31 anos foi ferida com uma arma branca na noite do último sábado (05/09/2015), na Rua Marques da Rocha, bairro Caixa D'água, em Floriano-PI.
Segundo informações do Oficial de Dia, Tenente Renato Fernandes, por volta das 16h30 a vítima identificada como Josilene Oliveira de Sousa, foi gravemente ferida com uma facada na altura do tórax.
A residência da vítima fica situada nas imediações da sede do 3º Batalhão da Polícia Militar, e imediatamente uma guarnição chegou ao local. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Tibério Nunes, onde entrou em óbito, às 22h30.
Segundo informações, o acusado do crime, identificado apenas como Levi, era namorado da vítima, que deixa dois filhos.
“Ele provavelmente tinha um caso com ela, estava na residência dela e lá a feriu”, disse o oficial.
Viaturas da PM realizaram diligências, mas não conseguiram localizar o suspeito.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.
Por volta das 23h30 foi conduzido ao Distrito Policial um casal, que agrediu fisicamente sua esposa. As partes foram apresentadas ao Distrito, onde a vítima não quis registrar o Boletim de Ocorrência contra o acusado.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário