Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Faltam guardas, faixas de pedestres e pintura nas lombadas em FLORIANO-PI.

Sem os guardas da Sutran (Superintendência de Trânsito e Transportes ) nas Ruas e avenidas da cidades de Floriano-PI e sem as faixas de pedestres, a maioria apagada, o trânsito vem se tornando mais perigoso.(Observe que nesta imagem, bairro Viazul, a lombada próxima a borracharia do Nonatinho,  está quase imperceptível).
Quase todos os contornos e lombadas estão hoje sem pintura, pois a pintura que foi feita ainda em 2013, começo da administração Gilberto Junior, está apagada em todos os locais. Depois disso, em alguns pontos, houve novamente a realização de serviços de renovação das faixas, mas isso na área central da cidade.
O perigo maior,  principalmente para quem não conhece a cidade, são as lombadas. As que ficam nas Avenidas Calisto Lobo (trecho da rodovia Br 343), que liga os bairros Viazul e Cancela (onde havia o Terminal de Passageiros), nos dois sentidos, estão necessitando de uma pintura nova. Outras faixas e lombadas que podem ser citadas são as que existem na Avenida Dirceu Arco-verde (bairro Viazul ao Irapuá I) e ainda  o trecho da Avenida Dr. Ribamar Pacheco no sentido ao novo Terminal de Passageiros, área do Conjunto Aparecida Procópio.
“Eu sou de Floriano, nasci aqui, mas ás vezes me esqueço das lombadas e termino batendo o meu carro, pois a pintura nesses locais é para alertar o motorista que ali existe algo de diferente na pista”, disse o seu Manoel José.
A Rua Sete, uma outra via local onde existem muitos quebra molas, tem se tornado uma dor de cabeça para quem é um pouquinho esquecido.
No centro de Floriano, nas paradas de ônibus principalmente, em alguns pontos a pintura está renovada, mas em outros não, no entanto, o maior problema, são carros e motos sendo estacionados em locais proibidos. O trânsito vem se tornando a cada dia um caos, com uma total desorganização. O município vive a Semana do Trânsito que terá encerramento dia 25, sexta-feira, quando lideranças locais e alunos estarão com uma séria de atividades na Praça Sebastião Martins.
O piauinoticias tentou contato com o Superintendente Marcony Alyson, do Trânsito, para que mesmo se manifeste sobre algumas ações nessa área, mas o telefone estava desligado, ou fora de área, de acordo com a mensagem da operadora. Vamos ainda tentar uma entrevista com o mesmo.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário