Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Marcony em resposta, afirma que obras serão iniciadas em outubro em Floriano-PI.

Em resposta as questões do trânsito de Floriano-PI, exposta numa matéria nesta tarde no piauinotícias, o professor Marcony Alyson que está como titular da Superintendência de Trânsito e Transportes, já se manifestou.
A autoridade municipal começou explicando que a imagem mostrada na matéria, trecho da Dirceu Arco-verde (rodovia Br 343/bairro Viazul), é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) e que por essa razão, esse órgão é o responsável pela manutenção do referido trecho que compreende ainda do contorno das Avenidas São Pio com Calisto Lobo, mesmo bairro, passando pelo antigo Terminal de Passageiros (bairro Cancela) e segue pela Rua Dr. José Pacheco (trecho da Br 343) até as proximidades do Monumento de São Pedro de Alcântara, já no bairro Bom Lugar, região do novo Terminal de Passageiros.
Quanto a sinalização de vias no centro da cidade, onde em alguns pontos a situação é precária, o secretário Marcony citou que no final de maio para o mês de junho foi feita uma etapa da sinalização horizontal e externou que as ações que foram realizadas nas Avenidas Bucar Neto, Eurípedes de Aguiar e Getúlio Vargas e que agora, deve ser iniciada uma nova etapa de sinalização, enfatizando que atividades estarão direcionadas a faixas de pedestres.
A obra de melhorias dos pontos onde há faixas de pedestres está confirmada para o mês de outubro.
Em relação ao retorno dos Guardas de Trânsito às ruas da cidade, ele disse que esse é um problema que está resolvido e que falta ainda resolver questões referentes a vencimento da classe, o que não impede as ações desses profissionais no dia a dia da comunidade.
Como foi citado na matéria sobre os quebra molas da Rua Sete, o secretario explicou que esses foram colocados há mais de uma década e quase não existem, pois com um asfalto que foi colocado na referida rua,  eles foram rebaixados.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário