Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 12 de setembro de 2015

Força Tática prende homem suspeito de envolvimento em assalto aos correios no Piauí.

A equipe da Força Tática do 3º Batalhão Policial Militar de Floriano-PI, comandada pelo Tenente Fabriciano, prendeu na manhã desta sexta feira 11 de setembro de 2015, um homem suspeito de integrar o bando que praticou um assalto à agência dos correios da cidade de Eliseu Martins-PI, no último dia 10. O elemento estava em uma residência localizada no bairro Princesinha em Floriano-PI quando foi preso pelos policiais militares.
Conduzido para a Delegacia de Polícia, o elemento foi identificado como André Luis da Silva Menezes, de 24 anos, o mesmo natural de Barreiras-Bahia. Com ele a polícia encontrou cerca de 35 mil reais, uma pistola, uma arma de brinquedo, dois rádios de comunicação, uma balaclava, uma balança de precisão, 37 munições, 400 gramas de cocaina e 12 papelotes de maconha. No final da tarde desta sexta, o acusado André Luis foi recambiado para a cidade de Canto do Burití-PI, para responder pelo crime de que está sendo acusado. Os policiais militares da região sul do estado também prenderam outros três suspeitos de envolvimento no assalto que aconteceu no final da tarde do dia 10 de setembro último.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário