Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 12 de setembro de 2015

Mototaxistas fecham Avenida em FLORIANO-PI em protesto pela morte de colega.

Dezenas de motociclistas fecharam nessa manhã de 12 de setembro de 2015 uma das principais vias no centro de Floriano-PI, praça Cel. Borges, para protestar contra a violência na cidade.  Nessa noite de sexta-feira um motociclista foi assassinado de forma violenta com várias perfurações e um corte na região do pescoço.
Uma das pessoas que estava na manifestação era o secretário de Trânsito e Transportes do Município professor Marcony Alysson, que estava no comando.
Os motociclistas fecharam a Avenida, fizeram um círculo e após uma palavra do secretário Marcony que pedia por mais segurança para a classe, rezaram um Pai Nosso e uma Ave Maria.
Durante o ato, algumas pessoas se emocionaram. Ao final os motociclistas que estavam participando do momento se reuniram no centro da Avenida e ergueram os capacetes clamando por Justiça.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/site

Nenhum comentário:

Postar um comentário