Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Joara responde denúncia de muita espera para as inscrições do programa Minha Casa, Minha Vida em Floriano-PI.

Dois locais estão disponibilizados para as inscrições das casas do programa Minha Casa, Minha Vida que vem sendo construídas na região do bairro Alto da Cruz.  Esta semana houve a denúncia de que as pessoas interessadas nos imóveis estavam esperando por horas para confirmar as inscrições.
Numa entrevista ao piauinoticias a secretária Joara Lima, titular da secretaria de Desenvolvimento  Assistência Social (SEMDAS) disse que o processo está apenas começando e o CRAS I (Colégio Mirtes Demes), no bairro Sambaiba e no CRAS II, Conjunto Pedro Simplício, são os locais de atendimento.
Após as reuniões ficou definido que em cada CRAS há uma equipe de três pessoas que estaria pronta para atender a demanda e que para isso, foram  distribuídas cerca de 80 senhas por dia para que não haja tumulto e que todas as pessoas estão sendo atendidas.
As filas que estão sendo formada, disse, é processo natural. “Nós temos trinta dias de prazo é o que foi acertado com o Caixa Econômica e com o Conselho de Habilitação”, disse afirmando que se houver a necessidade mediante a demanda pode haver uma prorrogação.
A secretária Joara esclarece que com a distribuição das senhas não há a necessidade das pessoas esperaram de um dia para o outro, pois todos os procedimentos foram esclarecidos para as pessoas que estão responsáveis pelas as inscrições para que não haja problemas em relação às explicações dos pretendentes à casa própria.
Quando perguntada sobre pessoas estarem vendendo lugares na fila a Secretária afirmou que já tem conhecimento da  denúncia, que isso é um situação ilegal e que deve ser denunciado às autoridades locais.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário