Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

"Meu trabalho social e o meu amor ao próximo eu vou continuar", declara Padre expulso de Paróquia de Floriano-PI.

Após saber da expulsão do Padre João Smith da Paróquia Senhora Santana, situada no bairro Campo Velho, em Floriano-PI, fieis católicos e amigos promoveram um evento religioso para demonstrar apoio ao sacerdote, que no dia 03 de maio deste ano realizou sua ultima celebração eucarística como pároco diocesano.
Após passar alguns meses em sua terra natal, o Padre austríaco João Smith está de volta a Floriano-PI e declarou que mesmo não estando mais à frente da Paróquia Senhora Santana, continuará a se dedicar à obra Kolping, e aos trabalhos sociais.
“Vou me dedicar mais à obra Kolping. Como da Paróquia já fui expulso, isso é de conhecimento de todo mundo, mas o meu trabalho social, e o meu amor ao próximo, eu vou continuar, com muito prazer e muita dedicação”, declarou.
O sacerdote informou ainda que faz parte de seus planos estruturar um poço na localidade Mucambo, na zona rural de Floriano-PI.
“Eu vou reativar um poço lá no Mucambo, porque o pessoal lá está aproveitando muito, está plantando, tem hortas. Lá já tem um poço, só precisa uma bomba”, explicou.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário