Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Prefeitura tem energia cortada por falta de pagamento nesta manhã de quarta 23.

Por falta de Pagamento, a Eletrobras Distribuição Piauí suspendeu na manhã desta quarta dia 23 de setembro de 2015, o fornecimento de energia elétrica da Prefeitura de Picos-PI. Esta é a segunda vez no ano que ocorre a interrupção do serviço no Palácio Coelho Rodrigues. A primeira foi no dia 28 de maio quando o prefeito ainda era Kléber Eulálio.
Após determinação da direção da empresa, os técnicos da Eletrobras chegaram ao Palácio Coelho Rodrigues pouco antes das nove horas da manhã desta quarta-feira. Um deles subiu no poste situado na lateral da rua São Francisco e cortou o fornecimento de energia elétrica do prédio.
Como o expediente no Palácio Coelho Rodrigues começa às 8 horas da manhã, dezenas de funcionários já se encontravam em seus postos atendendo a população, quando foram surpreendidos com a falta de energia no ambiente.
Informados do problema e devido ao calor intenso, os funcionários deixaram as suas salas e aguardaram por mais de uma hora nos corredores ou no pátio em frente à escada que dá acesso ao primeiro andar até que o fornecimento de energia fosse restabelecido.
Ao contrário do que ocorreu na vez anterior, o atual prefeito de Picos-PI, Padre José Walmir de Lima (PT) não estava no prédio no momento em que a Eletrobras suspendeu o fornecimento da energia.
Segundo um servidor que aguardava do lado de fora da sala o retorno do serviço, logo que a energia do Palácio Coelho Rodrigues foi cortada, o Procurador do Município se dirigiu até o Escritório local da Eletrobras para solucionar o impasse. A energia foi restabelecida por volta das dez horas da manhã.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário