Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Bandidos trocam tiros com a polícia em assalto e um é morto.

Um assalto à agência dos Correios de Santo Inácio do Piauí, na manhã desta segunda-feira dia 26 de outubro de 2015 terminou com um dos ladrões morto, e dois policiais feridos.
De acordo com a polícia, quatro os homens armados chegaram à agência dos correios por volta das 10h, em um carro modelo Palio, e anunciaram o assalto. O segurança da agência, juntamente com dois policiais trocaram tiros com os bandidos, sendo que um foi atingido na cabeça, morrendo dentro da agência e dois policiais foram atingidos. Os dois policiais foram levados para o hospital regional de Oeiras-PI. Um foi baleado na perna e outro com um tiro de raspão na cabeça, mas passam bem.
Na fuga, os três bandidos ainda disparam diversos tiros nas ruas da cidade, causando medo à população. Depois abandonaram o veículo e entraram na mata. Policiais de Oeiras-PI e cidades próximas imediatamente iniciaram uma perseguição aos fugitivos, com troca de tiros. No local da troca de tiros foram encontradas cápsulas de munições 9mm, 380 e fuzil 556.
Os três bandidos identificados como Adriano Dantas Fernandes, Fleques Pereira Lacerda e Maurício Alves de Sousa foram presos por volta de 12h, e deverão ser conduzidos para Oeiras-PI. A Polícia Federal conduzirá a investigação por tratar-se de uma agência dos Correios. Os presos devem ser levados para Teresina-PI.
Esta não é a primeira vez que a agência é invadida. Em novembro de 2014, bandidos entraram na agência durante a madrugada, mas, por causa do alarme, fugiram sem levar nada.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário