Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Campanha de doação de sangue e medula óssea estar sendo realizada em FLORIANO-PI.

Floriano-PI está desenvolvendo uma campanha de doação de sangue no Hemocentro local, no bairro Manguinha, com apoio de um grupo de maçons. Nesta manhã de quarta feira dia 28 de outubro de 2015, a reportagem do piauinoticias esteve acompanhando a ação que deve durar cerca da três dias.
O Grão Mestre da Loja Maçônica Grande Oriente do Brasil o maçom José Antonio esteve no local com um grupo de companheiros de lojas florianenses.
“Estamos abrindo a nossa coleta de sangue e de medula começando por Floriano-PI. É pensamento da  maçonaria que essa campanha se estenda a todas as regiões do Estado”, disse José Antônio que está em Floriano procedente de Teresina-PI.
A diretora do Hemocentro,  Eliomara Feitosa, disse que neste momento há uma necessidade de bolsas e que os maçons estão sempre com essa ação.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário