Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

"Fizeram a Polícia de palhaça", disse o tenente coronel Lisandro se referindo a um caso em FLORIANO-PI.

Por volta das 04h 30min um homem cujo nome não foi revelado, chegou desesperado no quartel do 3º BPM, denunciando um crime de violência doméstica no bairro Curtume em Floriano-PI, tendo como vítima uma enteada sua que estava sendo espancada pelo companheiro. Após fazer um verdadeiro escarcéu naquela unidade militar, acionando inclusive o comandante Ten Cel Lisandro, foram deslocadas as viaturas. Adotadas as providências e o queixoso, a vítima e acusado foram conduzidos para o DP.
Acontece porém, que ao chegar na delegacia de polícia, a vítima disse que não faria representação judicial contra o acusado. Em entrevista ao portal jc24horas, o Ten Cel Lisandro Honório mostrou-se bastante indignado, pois diante das informações passadas pelo queixoso acerca da ocorrência, falando que o acusado portava arma branca e era alguém perigoso, foi feito todo o aparato policial de graça. "Se ele estava armado deveria ter sido encarcerado, mas são as leis. Isso revolta. Fizeram a polícia de palhaço". Disse o comandante, referindo-se ao fato da vítima não representar judicialmente contra o acusado.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário